Shugo Chara RPG: Unlock
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu ganho pontos?

Ir para baixo

como - Como eu ganho pontos? Empty Como eu ganho pontos?

Mensagem por Chiaki Tomoeda Sex Mar 29, 2013 10:19 am

Missões -

As Missões são atividades criadas pelos Administradores para os membros realizarem. Por exemplo: Muitos Ovos-X estão atacando a cidade e assustando as crianças! Precisamos retirá-los de lá.
Algumas Missões não tem um limite de pessoas, outras já tem o máximo de cinco, seis membros.
Todas as Missões disponíveis estarão na Central de Missões. A maioria será avisada com antecedência.
Sempre que o membro realizar alguma Missão, ele ganhará pontos. Missões mais difíceis geram mais pontos, enquanto Missões mais fáceis geram menos pontos.

Convidando amigos -

Caso você convidar um amigo para participar do RPG, quando ele entrar deverá mandar um PM para o Admin ou um Guardião.
No PM deverá ter o seu nome, e dizendo que foi convidado por você.
É PROIBIDO CRIAR ALTCHARS PARA APENAS GANHAR PONTOS. Não adianta reclamar e dizer que é outra pessoa, nós PODEMOS ver o seu IP.
Usuários que convidam amigos ganham 20 pontos.

Por favor, se seus pontos não entrarem em sua conta dentro de 5 dias, mandar um PM avisando.
Chiaki Tomoeda
Chiaki Tomoeda
Valete
Valete

Mensagens : 90
Data de inscrição : 24/03/2013

Ficha do personagem
Nome: Chiaki Tomoeda
Pontos:
como - Como eu ganho pontos? Left_bar_bleue0/0como - Como eu ganho pontos? Empty_bar_bleue  (0/0)
Shugo Charas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos