Shugo Chara RPG: Unlock
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Jogar

Ir para baixo

Como Jogar Empty Como Jogar

Mensagem por Amaya Haruka Seg Mar 25, 2013 12:47 pm

Existem dois sistemas para jogar no RPG. Estes são:

* Com asteriscos
Por exemplo: *Pego o copo e bebo toda a água* *mato a sede*

* Narração
Por exemplo: Ao pegar o copo que estava em cima da mesa, bebo toda a água, matando a minha sede.

Para o pensamento do personagem, temos outras duas opções também:

* Colchetes
Exemplo: *solto o copo na mesa* [ Que água boa!]

* Narração
Exemplo: Após beber, solto o copo na mesa. "Que água boa!" Pensava.


O jogador pode optar pelo sistema e pela pessoa (apenas 1ª ou 3ª pessoa do singular). Pedimos que não mudem com frequência de sistema.
Dessa forma, os membros irão interagir com os seus personagens, criando uma história, fazendo amizades e intrigas e etc.

O jogador também pode escolher a forma de utilizar o "Pensamento" independendo da sua escolha para RPGear.
Exemplo: Derrubo um copo no chão. [ AI MEU DEUS EU NÃO FIZ ISSO. ]

Lembre-se, você é o seu personagem, não você mesmo. Se você nasceu em São Paulo, no RPG o seu personagem pode ter nascido em Tóquio.
Todas as ações de seu personagem estarão em ON, isto é, modo online. Caso quiser fazer algum comentário sobre a sua vida (ex: Estou morrendo de tédio; Eu moro em São Paulo; Meu nome é Gabriel...) estará no OFF.
Segue o exemplo abaixo:

Sento-me em uma cadeira qualquer do refeitório, observando as pessoas se servindo das mais diversas comidas. Penso, refletindo no que posso comer.
Off: To morrendo de tédio... Pf, alguém fale comigo ;-;


Lembre-se: Você não pode controlar o que outros personagens farão. Você não pode prever o que acontecerá. Por exemplo: Atiro uma bola em Maria e ela é acertada.
A decisão de acertar a bola ou não na Maria é do jogador que controla a Maria.
Caso os jogadores estiverem em um evento, apenas o Narrador (que será algum Administrador) dirá se alguém foi acertado por algum ataque e etc.
Amaya Haruka
Amaya Haruka
Rainha
Rainha

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/03/2013

Ficha do personagem
Nome: Amaya Haruka
Pontos:
Como Jogar Left_bar_bleue0/0Como Jogar Empty_bar_bleue  (0/0)
Shugo Charas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos